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Embora a Larian Studios planeje continuar atualizando ,Baldur's Gate 3:não há planos imediatos para DLCs ou uma sequência
Redação Publicado em 28/03/2024, às 13h34
Durante a GDC 2024, a Larian Studios, desenvolvedora do RPG Baldur's Gate 3, revelou detalhes intrigantes sobre o que poderia ter sido o enredo original do jogo.
Swen Vincke, diretor do game e CEO do estúdio, mencionou que nos primeiros rascunhos do RPG, os jogadores teriam a chance de redimir Ketheric Thorm, um dos vilões da história. A ideia era permitir que os jogadores influenciassem as decisões do personagem, moldando seu destino e conduzindo-o à redenção ao final da trama.
No entanto, essa possibilidade foi descartada para garantir a fluidez do Ato 2 de Baldur's Gate 3. Vincke explicou que, na versão original, Thorm se tornaria uma fonte crucial de informações sobre outros personagens centrais da história, como Gortash e Orin, estabelecendo até mesmo relações complexas com o protagonista.
O diretor também revelou que o jogo originalmente exploraria mais locais além do inferno, incluindo a cidade de Candlekeep, ponto de partida do primeiro Baldur's Gate, e o plano habitado pelos Gith. No entanto, essas ideias foram abandonadas para preservar a sensação de exploração do jogo.
Embora a Larian Studios planeje continuar atualizando o jogo, inclusive com suporte a mods, não há planos imediatos para DLCs ou uma sequência. A empresa está comprometida em aprimorar a experiência atual do jogo, oferecendo aos jogadores um RPG envolvente e repleto de desafios.
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