Super Dicas e Truques

temos 5539 dicas 

para 416 jogos

Dragon's Dogma 2: game não terá cavalos, mas jornada a pé promete ser envolvente

Dragon's Dogma 2 foi desenvolvido de forma a garantir que cada trajeto ofereça algo de valor, evitando que os jogadores se sintam entediados ao longo do caminho

Redação Publicado em 11/03/2024, às 11h47

AddThis Website Tools
Dragon’s Dogma 2 - Foto: Reprodução / Capcom
Dragon’s Dogma 2 - Foto: Reprodução / Capcom

O aguardado jogo Dragon's Dogma 2 está a apenas 11 dias de distância, e a promessa é de uma experiência única que mantém a essência do jogo original, mas com algumas mudanças importantes. Uma delas é a ausência de cavalos, algo que pode parecer estranho em um RPG de mundo aberto.

Em entrevista ao site Automaton, o produtor Yoshiaki Hirabayashi garante que a falta de montarias não será um problema. "A jornada em si é parte fundamental da experiência", disse ele. "Dragon's Dogma 2 foi planejado para ser cativante e envolvente, sem depender exclusivamente dos locais que se visitam".

O diretor Hideaki Itsuno explica que a decisão de não incluir cavalos não foi tomada por falta de interesse em montá-los, mas sim para manter a jornada sempre interessante. A Capcom desenvolveu o jogo de forma a garantir que cada trajeto ofereça algo de valor, evitando que os jogadores se sintam entediados ao longo do caminho. Para reforçar essa filosofia, Dragon's Dogma 2 restringirá o uso de viagens rápidas. O acesso rápido será limitado aos "Portstones", marcadores específicos no mapa, e exigirá o uso de "ferrystone", um recurso valioso no jogo.

Com um mapa pelo menos quatro vezes maior que o do jogo original, a Capcom enfrenta o desafio de manter as viagens interessantes e envolventes. O título, confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, já disponibilizou o acesso antecipado ao seu criador de personagens, deixando os fãs ansiosos para explorar esse novo mundo cheio de mistérios e desafios.

Dragon's Dogma 2 não terá cavalos, mas a jornada a pé promete ser divertida e envolvente. A Capcom quer que os jogadores se divirtam explorando o mundo, não apenas se teletransportando para os destinos. O mapa é gigante e cheio de segredos para serem descobertos. O criador de personagens já está disponível para quem quiser começar a criar seu herói.

capcom Dragon’s Dogma 2

Leia também

BlizzCon: Blizzard anuncia ausência do grande e famoso evento em 2024


Modelo do Onlyfans diz que foi expulsa de loja de videogames após foto sensual


Novo fone de ouvido sem fio 'Pulse Explore' do PS5 entra em pré-venda no Brasil


Missão em 'Star Wars Outlaws' é bloqueada para quem não adquire edições mais caras do jogo


PS5 Slim chega ao Brasil: vantagens e comparativo com modelo original para auxiliar na escolha


Square Enix: desenvolvedora quer ser menos dependente de famosa franquia