temos 5539 dicas
para 416 jogos
A adaptação de Final Fantasy XVI para PC começou em setembro de 2023 e incluirá todos os DLCs
Redação Publicado em 12/03/2024, às 11h37
Os jogadores de Final Fantasy XVI no PS5 aguardam ansiosamente pelo tão aguardado DLC "The Rising Tide", enquanto a Square Enix já está nos estágios finais de preparação para lançar o RPG no PC. De acordo com o produtor Naoki Yoshida, a adaptação para PC está em estágio avançado e passando pelos últimos ajustes de otimização.
Entretanto, o lançamento para PC ainda não está próximo. Yoshida explicou à Game Informer que a equipe está focada em explorar como obter o melhor desempenho do jogo na plataforma. Somente após esse processo será possível determinar os requisitos mínimos e recomendados.
Yoshida também ressaltou que, neste estágio, os requisitos para rodar o jogo no PC são consideravelmente elevados, solicitando um pouco mais de tempo antes de fornecer informações definitivas sobre o lançamento.
Embora ainda não haja uma data definida para a estreia de Final Fantasy XVI no PC, Yoshida prometeu uma demo para os jogadores da plataforma. A Square Enix pretende permitir que os jogadores testem o desempenho do jogo em seus sistemas antes do lançamento oficial. Apesar da falta de detalhes concretos sobre a data de lançamento da demo, Yoshida assegurou que novas informações sobre a adaptação para PC serão compartilhadas em menos de um ano.
A adaptação do game para PC teve início em setembro de 2023 e incluirá todos os DLCs lançados para o PlayStation 5. Apesar de a Square Enix não descartar a possibilidade de mais conteúdo adicional, os fãs são aconselhados a não criar expectativas elevadas no momento.
BioWare foca em Dragon Age: Dreadwolf para recuperar seu prestígio
Última atualização do PS5 anula dispositivo de cheats e aprimora ambiente online
Age of Mythology Retold: novidades e expectativas para o remake expandido
"Horizon Forbidden West" chegará ao PC com requisitos robustos de hardware
The Elder Scrolls Online alcança marca de US$ 2 bilhões em arrecadação em uma década
Horizon Forbidden West: Estreia impressionante no PC, mas com menos jogadores que seu antecessor