temos 5539 dicas
para 416 jogos
Dragon’s Dogma 2 pode ser limitado a 30 FPS nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Redação Publicado em 29/01/2024, às 11h12
O tão aguardado Dragon’s Dogma 2, com lançamento previsto para 2024, pode enfrentar limitações de desempenho nas versões para consoles PS5 e Xbox Series X|S, de acordo com informações divulgadas pelo perfil @PC_Focus no X (antigo Twitter).
O informante, conhecido como "Japanese Insider" e que já forneceu detalhes precisos sobre jogos no passado, indica que as versões para consoles serão capazes de rodar a no máximo 30 quadros por segundo (FPS). No entanto, a Capcom ainda não confirmou oficialmente essa limitação, deixando em aberto a possibilidade de um Modo Desempenho no jogo.
Os requisitos para a versão de PC também sugerem a limitação a 30 FPS, com recomendações que incluem uma CPU Intel Core i7-10700 ou AMD Ryzen 5 3600X, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForcer RTX 2080 ou AMD Radeon RX 6700 para jogar em 2160p.
Outra informação relevante divulgada pelo @PC_Focus é sobre o sistema de saves do jogo. De acordo com a IGN Japão, Dragon’s Dogma 2 terá apenas um espaço de salvamento por perfil, compartilhado entre gravações manuais e automáticas. Essa escolha pode tornar mais desafiador explorar caminhos alternativos na progressão da história.
Com seu lançamento previsto para 22 de março de 2024, Dragon’s Dogma 2 promete elevar a experiência de seu antecessor com um sistema de combate em tempo real, um vasto universo e inimigos especiais imensos. A Capcom tem divulgado detalhes sobre o jogo, como a redução das oportunidades de viagens rápidas e NPCs que explicam a história anterior, visando proporcionar uma experiência acessível mesmo para aqueles que não jogaram o título anterior lançado em 2012.
Capcom oficializa produção de Street Fighter 6 e libera primeiro trailer
Martha is Dead tem “conteúdo sensível” retirado no PS5 e PS4
Rumores sugerem possível lançamento de Hellblade II no PS5 além do Xbox
Helldivers 2 chega ao PS5 e PC oferecendo experiência cooperativa de tiro
Ghost of Tsushima chega no PC com desempenho impressionante na RTX 4090
NVIDIA Blackwell: Nova geração de GPUs promete revolucionar o mercado