temos 5539 dicas 

para 416 jogos

Dragon’s Dogma 2 alcança 2,5 milhões de unidades vendidas em apenas uma semana

Sucesso e polêmicas marcam o lançamento de Dragon’s Dogma 2, aguardado título da Capcom

Redação Publicado em 02/04/2024, às 11h53

Dragon’s Dogma 2 - Foto: Reprodução / Capcom

Dragon’s Dogma 2, a aguardada sequência do RPG de ação aclamado pela crítica, já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades em todo o mundo desde seu lançamento em 22 de março. Disponível para PS5, Xbox Series X/S e PC, o jogo se tornou um dos maiores sucessos do ano até o momento.

Apesar do sucesso, alguns jogadores criticaram a presença de microtransações no jogo, que permitem a compra de itens com dinheiro real. A Capcom defende que as microtransações são opcionais e não afetam o equilíbrio do jogo.

A empresa se desculpou por problemas técnicos e bugs que prejudicaram a experiência de alguns jogadores, e se comprometeu a corrigi-los o mais rápido possível. O jogo é o mais vendido do Reino Unido em 2024 e o melhor lançamento da Capcom na história da plataforma Steam.

A empresa está trabalhando em atualizações para adicionar e alterar recursos, garantindo uma experiência cada vez mais envolvente para os jogadores.“Agradecemos a todos que compraram o jogo e nos apoiaram,” disse Hideaki Itsuno, diretor do jogo. “Continuaremos trabalhando duro para melhorar o jogo e oferecer a melhor experiência possível aos nossos fãs.”

Com um lançamento estrondoso e um futuro promissor, Dragon’s Dogma 2 se consolida como um dos RPGs de ação mais aclamados da atualidade.

capcom Dragon’s Dogma 2

Leia também

Quem será o melhor atleta brasileiro de CS:GO?


Microsoft Prepara o Lançamento do Controle Dream Vapor Special Edition para Xbox Series X/S


Rumores sobre o PS5 Pro: especificações, preço e possível data de lançamento


Assassin's Creed Shadows transportará jogadores ao Japão feudal


Sony revela games mais baixados de 2023; EA Sports FC 24 Lidera no PS5 e FIFA 23 no PS4


Sony prepara lançamento do PS5 Pro com melhorias significativas de desempenho, aponta jornalista